quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Quero compartilhar este momento com você.


Nos últimos 10 anos, com as minhas formações e cursos de Liderança Pessoal, Hipnose Ericksoniana, Psicodrama, Análise Transacional, Practitioner (PNL), Master Practitioner (PNL) e Personal & Professional Coaching, venho ajudando pessoas que desejam sair da "Zona de Conforto" para conseguir melhores resultados em suas vidas. 

E a partir do segundo semestre  de 2015, resolvi contribuir ainda.
 
Como estou fazendo isso?




  
Com  ajuda da tecnologia via Skype e Hangout

Nas aulas ao vivo pela Internet eu aplico exercícios, modelos, ferramentas e técnicas eficazes do Processo de Coaching, cientificamente comprovadas para definir objetivos, ter foco, planejamento, entrar em ação, corrigir rotas e principalmente obter resultado.

Bom....
Agora que compartilhei com você essa nova forma que encontrei de ajudar mais pessoas a atingirem seus objetivos, quero aproveitar e te dar um presente....

Uma Vídeo Aula  Gratuita com uma das ferramentas do Coaching.

Basta apenas clicar no titulo:

COMO SE SENTIR MAIS CONFIANTE PARA ATINGIR OBJETIVOS.



Assista e se possível coloque em prática, 
e depois me conte o resultado.

E se você quiser saber como funciona o processo de Coaching, e se ele é pra você,
responda este formulário e envie para o meu e-mail: carlosxavier.coaching@gmail.com


Questionário

Nome completo:

Quais seus principais objetivos? 


Tel:

Skype:

WhatsApp:
 
Lembre-se: Quanto maior a sua preparação, melhores serão os seus resultados…!!!


Um grande abraço,




Nenhum comentário:

Postar um comentário